domingo, 11 de janeiro de 2009

It' s prohibited.

Ôôô! Mas são tantas coisas, que ninguém imagina. Ás vezes, queria ser outra pessoa. Ou, outro animal. Irracional, de preferência. Eles aparentam ser tão livres! No mesmo tempo em que eu estou me aperriando com coisas simples, a minha cadela faz um olhar de sono pra mim. Aí vem a minha vontade de ser ela.
Ninguém entende essa minha vontade de liberdade. Se digo algo parecido, me olham com cara de desprezo e falam que ainda sou uma criança. Mas, por um lado não quero crescer. Pra falar a verdade, morro de medo de me encontrar velhinha tricotando na cadeira de balanço, olhando meus netinhos puxarem a orelha do meu cachorro. Ou, uma quarentona ficando louca com seus cabelos brancos.
Mas, me acho diferente das outras meninas da minha idade. Entrei num blog de uma garota de treze anos, e fiquei impressionada com o fanatismo pela cor lilás! Será que o modo correto de eu estar escrevendo seria sobre o meu fanatismo pelo movimento Hippie? Haaa...
Não sei ser assim. Acho isso uma bobagem. Idade não tem nada a ver. Ou tem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário