sábado, 20 de dezembro de 2008

Bem vindos! Bom, já fiz dois blogs e estava insatisfeita com eles. Depois de um tempo percebi o quanto estava sendo "egocêntrica", pois tudo que escrevi era sobre mim. E esse aqui, é para falar sobre o que está fora, e esquecer o que há dentro.
Eu deveria começar falando sobre mim, mas já não tenho inspirações. Mas, posso falar que estou mudando (talvez seja por isso que estou confusa em falar sobre mim...). Bom, não sou eu que estou mudando. É algo natural. Acho que todos passam ou já passaram por isso, ou talvez seja loucura de outro eu. Estou tentando mudar em alguns hábitos não muito agradáveis, apesar que não pareça mas são muitos. E, também ando tentando me esforçar em várias coisas. Muitas, insignificantes mas, que fazem a diferença.
Bom, não sei com que frequência escreverei aqui, mas sempre que ver algo que me dê vontade. Ou seja, no momento nada.



"Quem, de três milênios,
Não é capaz de se dar conta
Vive na ignorância, na sombra,
À mercês dos dias, do tempo."

Johann Wolfgan von Goethe

Nenhum comentário:

Postar um comentário