quinta-feira, 9 de julho de 2009

Er...

" Namoro, um papo que geralmente deixaria muitas garotas entusiasmadas, mas eu... Ham, não suporto falar sobre isso, porquê todas essas meninas já tiveram uma relação amorosa com alguém, já tiveram um cara liiindo que elas amavam e era correspondido e blá, blá, blá. Minha vida é uma droga justamente porque os únicos meninos desse mundo que já ficaram afim de mim ou eram muito feios, ou eram nerds que só sabem falar de pokemón :B...".
Haha, Clarissa, é assim mesmo. Sinceramente, eu não ligo pra isso. Mas não por causa do fato de eu nunca ter namorado que isso não me entusiasma. Mas, porque simplesmente nunca passou pela minha cabeça. Talvez, porque minha mãe já botou na minha cabeça que eu não tenho idade pra isso,ou apenas, porque não sinto. Estranho, hun? Não, eu não acho. Acho que tem coisas mais importantes. Quando eu tiver uns 15 anos, eu pensarei seriamente no assunto. Talvez, farei uma lista de pares perfeito para toda a vida. Talvez... Ah, os meninos nerds que adoram pokemón são os melhores. E eu adoro pokemón, puft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário